Apito Marado

Toca a Apitar...A buzinar, nesse país fora! Toca a protestar...Fora o árbitro...Fora o Ministro! Vamos pô-los na gaiola... Assá-los na praça pública!

terça-feira, fevereiro 01, 2005

Colos e colinhos..quem os não tem!

PSL voltou a fazer das dele...

No sábado passado, Santana Lopes afirmou, durante um comício em Braga, rodeado de mil mulheres, que "o outro candidato tem outros colos. Estes colos sabem bem". in Público

O que na realidade PSL estava a Referir é o rumor de que o principal candidato para além dele a primeiro ministro é Homossexual e partilha a sua vivência com um conhecido actor.

Ora se José Sócrates partilha a casa com Diogo Infante não faz deles Homosexuais, nem faz de DI melhor ou pior actor, nem de JS melhor ou pior Primeiro-ministro.

é de mau tom ligar a sexualidade de alguém à sua competência.

Se assim fosse Paulo Portas , um dos melhores Ministros da Defesa que Portugal teve no pós 25 de Abril, seria um incompetente (dado que também é referido à boca fechada que é homosexual).

Que considero que ele é um demagogo e pseudo-fascista , considero. Mss não acho que estes dois outros factos advenham da sua orientação sexual.

Assim:

1- Perante mil mulheres PSl deu um tiro no pé, pois caso não saibam...algumas senhoras têm o infeliz hábito de referir quando na presença de um homem apetecível que ele "Ou é casado ou é Gay!"

Assim ser gay, é bom sinal!

2- PSL é reconhecidamente mulherengo como prova essa orgia com mil mulheres! Mas também é um mau gestor de recursos e finanças privadas.
Em seu nome, não tem um único veículo, nem domicilio.
Tudo od que ganha é gasto nas ex-mulheres e nos filhos e em futuras ex-mulheres ou ex-namoradas!

Chapa Ganha, Chapa Gasta!

PSL cometeu vários erros, entre eles:
- Envolver-se com demasiadas mulheres
- Sexo de graça é bom, mas sai caro!
- A conta bancária emagrece, mas o apetite de uma mulher por jóias só engorda!
- Ter filhos é bom. Ter filhos de mais de uma mulher, é bom na mesma!
- Ter mais do que uma ex-mulher, não ser em raros casos, é uma garantia de uma conta fixa na farmácia (Ben-u-Ron ou Aspirina Mastigável entre os mais adquiridos)

E querem pô-lo a governar estas nossas finanças...


PS - O autor declina qualquer ligação politica...Gostaria mas não tem!